Powered By Blogger

domingo, 26 de dezembro de 2010

Abra um sorriso no rosto de alguém


"Onde estiver espero que esteja feliz, encontre o seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou" 

A
s coisas acontecem quando menos se espera, os amores podem partir e os corações serem trancados. Ainda carrego um coração pulsante dentro do peito, só que com a diferença que ele está descansando e a chave foi jogada fora, porque o amor não faz mais sentido, por mais que seja o sentimento mais lindo que eu sinta na vida. Hoje sigo meu caminho, pouco a pouco me reconstruindo e procurando minha felicidade, mesmo que seja nos pequenos momentos da vida. As vezes me pego sentada no tapete da sala, com a tv falando e os pensamentos inundados pelas lembranças de um passado ainda presente; aproveito cada sorriso, cada toque, cada beijo, cada dia que vivi. Dificil é conter as lágrimas, mas elas são de felicidade por ter tido o prazer de sentir e viver tanta coisa, me sinto completa por ter a oportunidade de amar alguém mais que minha própria vida; mas hoje em dia trilho meu caminho buscando algo mais, algo que talvez possa substituir o vazio que sinto, um motivo a mais pra viver. Sinto falta de muita gente, sinto falta de quando tudo era amor e brincadeira, falta de quando me sentia uma mulher completa. Portanto, dê valor a quem te ama enquanto pode, porque se um dia os caminhos forem diferentes para ambos, você possa ficar apenas com as lembranças que te fazem bem.

Essa é uma postagem especial, por um motivo específico. A escrita sempre me salva quando preciso tirar um nó da garganta, mostrar pra quem quiser ver os dragões que carrego no peito e dividir um pouco de mim com as pessoas. Deixando claro que eu acredito no amor, acredito no que sinto, mas essa postagem tem um porque.



                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário