Powered By Blogger

domingo, 29 de novembro de 2009

Clichês são sempre verdades,pensemos num futuro bom!


   Sim eu tenho um coração sincero que bate,sofre,chora,aperta e principalmente que ama.
Dentro dele moram muitas pessoas,algumas extremamente especiais e outras nem tanto assim.
Houveram pessoas que me ensinaram o valor de amar,esquecendo o amor de pai e mãe;levando ao lado de amizade e amor.Eu sempre pensei que havia amado intensamente,que isso e aquilo outro.Mais nesses ultimos meses realmente percebi o valor de amar,pode parecer clichê e tudo mais só que isso é como alguém muito especial sempre me diz,"Clichês são sempre verdades". E é com esses clichês que eu vou vivendo,muito bem por sinal e não me arrependo de viver com clichês. E realmente os clichês são verdades mais transformadas,só basta você prestar atenção neles que você entende o valor por trás deles. Eu sinceramente, acho que sentimentos são clichês,afinal todo mundo fala deles;todo mundo sente e sempre fala sobre suas experiências. A vida é um grande clichê,é só parar pra pensar que a gente logo tem essa conclusão;pelo menos pra mim. Sei que nem todos pensam como eu,mais se fossemos todos iguais que graça teria? Francamente,nenhuma. Porque não haveria o que aprender,não haveria as diferenças que distinguem as pessoas,não haveriam ideias e pensamentos diferentes.Umpf,seria um tédio total.Sou a favor da liberdade de expressão,sou a favor das diferenças de pensamentos,sou a favor de cada qual com o seu pensamento. Mais não pensem que sou liberal e tudo mais,eu simplesmente acredito e defendo que devemos conviver com as diferenças,pois elas existem mesmo que não queremos. O ser humano tem a mania idiota de declarar guerra a outro que não pense como ele,é o famoso preconceito. Não digo racial,mais sim o preconceito contra os pensamentos alheios.Acho isso ridiculo,por mais que eu não ache acho algo certo devo tentar entender a opinião dessa pessoa,ver seus argumentos. Explicar meu ponto de vista sobre a situação e casdo não ache isso certo,simplesmente explicar a minha opinião. Quem dera se tudo fosse fácil assim,só explicar e já estaria tudo bem. Por mais dificil que seja,ainda penso em pessoas mais humanas,com um coração bom e pensamentos menos destrutivos.Eu acredito num futuro melhor e a mensagem que deixo é "Façamos cada um a sua parte que tudo poderá ser diferente".

                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário