Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mr. Confusion

   Quero correr, quero gritar, quero desfazer esse nó que está em minha garganta...
Tudo isso me faz tão mal, deixa-me tão pequenina, tão dolorida; as mágoas me consomem a todo instante e assim vão tornando-me totalmente diferente de como era no início. As tais mágoas multiplicam-se e consecutivamente, apertar meu coração e o sufocam a tal ponto de senti-lo parar de bater por breves, longos e até mesmo incontáveis minutos. Julgar as pessoas é tão 'fácil', mentir se torna tão simples, as mágoas brotam assim como água e a cara de pau aumenta estampa a face; o mais doloroso, é perceber que abusam de nossos sentimentos sem nem ao menos se importarem conosco, fazendo o que bem entendem e agindo da forma que nos surge à cabeça. Somos todos humanos, mas isso não significa impor direitos sobre os outros, fazendo assim com que troquem seus lindos sorriso sinceros, por falsos sorrisos e que no fundo só remetem a dor que abala seus corações.
"Eu só queria uma chance pra falar, quebrar o silêncio"


Não quero que olhe pra trás e veja o que passou, mais te peço que se lembre de tudo o que vivemos e perceba o que vivemos hoje. Preste atenção em quem mais te quer ver, antes que o mundo me afaste de você e dos seus caminhos, porque quando esse dia chegar só as lembranças realmente vão restar. Cuidado, porque o tempo pode me levar, o meu amor ir aquecer outro coração e os meus abraços perder; se isso não te vale em nada realmente é uma pena, pois pra mim tudo que aconteceu valeu. Observe, abra os olhos, reveja os conceitos, seja você mesma garota, porque eu te conheço e sei que essa não é você. Eu ainda amo você, só preciso sentir que você é você mesma e não uma boneca manipulável que você sempre julgou.


                                                                                                              
 

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário